sábado, 15 de outubro de 2011

Shenae Grimes

Usou mto bem a t-shirt com a calça vermelha e uma jaqueta de couro!
Que tudoo! eu aprovo e vcs?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Emily Browning :D

Olha que gracinha o look da Emily Browning!! :D
Ela apostou no look college moderno: o macaquinho e as meias 7/8 estão com tudo!!
Ótimo look pra esse friozinhoo! :S

Make da semana!!

Esse make precisa de 3 sombras:
1- Limpe bem a pele e prepare ela para a maquiagem (pó, base, etc..)
2- Comece pela pálpebra. Passe sombra preta como se fosse um deliniador.
3- Com uma sombra lilás (de qualquer marca, assim como a preta), faça o contorno e o realce.
4- Com o lápis de olho faça todo o contorno.
5- Use o curvex e depois passe quantas camadas de rímel quiser ;)
6- Use o blush que quiser, mais no make acima tem um blush mais rosado.
7- Nesse make, os olhos estão com a atenção, então nos lábios use um tom neutro de batom ou até um gloss. No make acima o batom é no tom nude.
*Lembrando: não exagere muito no rímel, pra não dar um ar de olho pesado.
Gostaram?? Espero que sim!!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quer ter as unhas na moda?!?



Confira os esmaltes craquelados!
Até nossa diva Katy Perry está usando O.o
Ultima moda!!
As primeiras marcas dos esmaltes divos foram as internacionais, mas agora ja temos os craquelados nacionais! Uma delas são a Rivka, que traz vinte cores para nós, que foi lançada no dia 10 de fevereiro.
Marca Big Universo traz 3 cores lindas!
Bom, agora é só comprar um esmalte desses e arrasar neeh ?!?
Naao são divos?? *-*
Por: maah lima


Fique por dentro!

Gentee!!
Pra quem gosta desse mundo da moda, siga http://itsfashionporjuliamarques.blogspot.com/
Blog da juuh marques :D
Ela sempre está por dentro das novidades da moda! Sempre com novidades!
Por: maah Lima

Quando não está muito bem com coisas do passado!

Quando voc tem aquele péssimo dia em que só fica pensando em fatos acontecidos que te deixa pra baixo, coisas ruins que aconteceu!
Pegue um papel e de um lado escreva coisas ruins passadas e coisas que gostaria que acontecesse do outro.. [esconda em um lugar onde ninguem mecha]
Na parte ruim rasgue em mil pedaços e queime tudo.. obs:nao olhe para tras!
Depois esqueça isso! Concerteza vai se sentir melhor!
Mais não esqueça apenas por um dia, esqueça para sempre e comece a pensar nas coisas que gostaria que acontecesse!
Todos os dias leia "coisas boas" e pense: eu vou conseguir!
Se voc se sentir mal de novo, repita quantas vezes for preciso!
Com o passar do tempo verá a diferença que isso faz!!
#Fikadica

Apresentação!

Blog dedicado a Amanda e Luuh Vasco!! [elasintendem]
Aki neste blog deixarei registrado algumas dicas de moda, conselhos, etc..
Boom acho que é isso! Espero que gostem..