quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quando não está muito bem com coisas do passado!

Quando voc tem aquele péssimo dia em que só fica pensando em fatos acontecidos que te deixa pra baixo, coisas ruins que aconteceu!
Pegue um papel e de um lado escreva coisas ruins passadas e coisas que gostaria que acontecesse do outro.. [esconda em um lugar onde ninguem mecha]
Na parte ruim rasgue em mil pedaços e queime tudo.. obs:nao olhe para tras!
Depois esqueça isso! Concerteza vai se sentir melhor!
Mais não esqueça apenas por um dia, esqueça para sempre e comece a pensar nas coisas que gostaria que acontecesse!
Todos os dias leia "coisas boas" e pense: eu vou conseguir!
Se voc se sentir mal de novo, repita quantas vezes for preciso!
Com o passar do tempo verá a diferença que isso faz!!
#Fikadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário