Pegue um papel e de um lado escreva coisas ruins passadas e coisas que gostaria que acontecesse do outro.. [esconda em um lugar onde ninguem mecha]
Na parte ruim rasgue em mil pedaços e queime tudo.. obs:nao olhe para tras!
Depois esqueça isso! Concerteza vai se sentir melhor!
Mais não esqueça apenas por um dia, esqueça para sempre e comece a pensar nas coisas que gostaria que acontecesse!
Todos os dias leia "coisas boas" e pense: eu vou conseguir!
Se voc se sentir mal de novo, repita quantas vezes for preciso!
Com o passar do tempo verá a diferença que isso faz!!
#Fikadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário